RAM 1500 Outdoorsman é versão para extremos

09/08/2012 Internet Car Show — Picape grandalhona mira caçadores, pescadores e campistas em geral.
A Chrysler lançou na segunda-feira (6), nos Estados Unidos, a RAM 1500 Outdoorsman, versão feita para desbravadores profissionais – ou de plantão! Segundo executivos da marca, a série é destinada especialmente aos praticantes de atividades campestres, como caçadores, pescadores, barqueiros e aventureiros que costumam acampar com frequência. 

Para tanto, o utilitário vem equipado com rodas de liga leve de 17 polegadas calçadas com pneus todo-terreno, guincho, amortecedores de alta absorção de impacto e diferencial de deslizamento limitado. Na parte de conforto e comodidade, há couro no volante, aquecimento para os bancos dianteiros e sistema multimídia com navegador GPS e áudio premium.

A Chrysler vai oferecer versões com cabines simples e dupla, e opções de tração traseira ou integral (4X4), com bloqueio do diferencial e reduzida – para os obstáculos mais difíceis. Sob o capô, a picapona traz o violento bloco 5.7 V8 HEMI, capaz de produzir 400 cv e um torque absurdo de 56,1 kgfm. Na gerência estão câmbios automáticos de seis e oito marchas.

Fonte: Revista Auto Esporte
RAM 1500 Outdoorsman é versão para extremos RAM 1500 Outdoorsman é versão para extremos Reviewed by Baixarada.blogspot.com on 02:23 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.