Chevrolet apresentou Camaro Hot Wheels em evento nos EUA

Edição especial do esportivo será comercializada a partir do primeiro semestre de 2013, equipada com motores V6 de 3.6 l e V8 de 6.2 l.

Uma das atrações do SEMA Show, maior evento de carros customizados do mundo, que aconteceu em Las Vegas EUA, é o cupê esportivo da General Motors, o Camaro. A criação é uma parceria entre a fabricante norte-americana e a marca Hot Wheels.

Inspirado nos carros em miniatura, a série foi construída em tamanho real de 1:64. Uma boa notícia para os fãs do modelo é que o Camaro Hot Wheels Edição Especial estará disponível a partir do primeiro semestre de 2013, em alguns mercados, como os Estados Unidos, Canadá, México, Japão, Coreia, Europa e Oriente Médio. Ainda não há previsão de chegada da novidade ao Brasil.

A edição limitada será oferecida na cor azul e em duas versões: cupê e conversível. Vale destacar que a logomarca Hot Wheels está presente na parte externa das portas e na grade frontal. As opções de motorização são duas: o bloco V6 de 3.6 l e V8 de 6.2 l , acoplados ao câmbio de seis marchas manual ou automático.

Fonte: Carsale
Chevrolet apresentou Camaro Hot Wheels em evento nos EUA Chevrolet apresentou Camaro Hot Wheels em evento nos EUA Reviewed by Baixarada.blogspot.com on 16:40 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.