Renault é a marca que mais cresceu no Brasil, segundo estudo

Estudo da Autoinforme avaliou participação de mercado entre janeiro e setembro de 2012.
Números x participação

Além dos números de vendas efetivas, outro dado importante a ser considerado é quanto a montadora cresceu em relação à sua paticipação de mercado. O destaque é a Renault, que conquistou 1,53% do mercado total do Brasil. A seguir vem a Nissan, que, apesar de ter dobrado em números absolutos, avançou 1,48% no mercado total. Hyundai e Kia foram as empresas que mais perderam participação

10 marcas que mais cresceram em 2012

1 - RENAULT 1,57%
2 - NISSAN 1,48%
3 - HONDA 0,77%
4 - FIAT 0,71%
5 - VOLKSWAGEN 0,6%
6 - MITSUBISHI 0,1%
- TOYOTA 0,09%
- DODGE 0,03%
- JEEP 0,03%
10 - JINBEI 0,01%

Fonte: Autoinforme / Via: Carro Online
Renault é a marca que mais cresceu no Brasil, segundo estudo Renault é a marca que mais cresceu no Brasil, segundo estudo Reviewed by Baixarada.blogspot.com on 14:35 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.