Renault é a marca que mais cresceu no Brasil, segundo estudo
Estudo da Autoinforme avaliou participação de mercado entre janeiro e setembro de 2012.
Números x participação
Além dos números de vendas efetivas, outro dado importante a ser considerado é quanto a montadora cresceu em relação à sua paticipação de mercado. O destaque é a Renault, que conquistou 1,53% do mercado total do Brasil. A seguir vem a Nissan, que, apesar de ter dobrado em números absolutos, avançou 1,48% no mercado total. Hyundai e Kia foram as empresas que mais perderam participação
10 marcas que mais cresceram em 2012
1 - RENAULT 1,57%
2 - NISSAN 1,48%
3 - HONDA 0,77%
4 - FIAT 0,71%
5 - VOLKSWAGEN 0,6%
6 - MITSUBISHI 0,1%
7 - TOYOTA 0,09%
Além dos números de vendas efetivas, outro dado importante a ser considerado é quanto a montadora cresceu em relação à sua paticipação de mercado. O destaque é a Renault, que conquistou 1,53% do mercado total do Brasil. A seguir vem a Nissan, que, apesar de ter dobrado em números absolutos, avançou 1,48% no mercado total. Hyundai e Kia foram as empresas que mais perderam participação
10 marcas que mais cresceram em 2012
1 - RENAULT 1,57%
2 - NISSAN 1,48%
3 - HONDA 0,77%
4 - FIAT 0,71%
5 - VOLKSWAGEN 0,6%
6 - MITSUBISHI 0,1%
7 - TOYOTA 0,09%
8 - DODGE 0,03%
9 - JEEP 0,03%
10 - JINBEI 0,01%
Fonte: Autoinforme / Via: Carro Online
9 - JEEP 0,03%
10 - JINBEI 0,01%
Fonte: Autoinforme / Via: Carro Online
Renault é a marca que mais cresceu no Brasil, segundo estudo
Reviewed by
Baixarada.blogspot.com
on
14:35
Rating: