JAC vendeu 120 unidades do novo J2 no Salão do Automóvel

Primeiros carros foram negociados no Salão de São Paulo, que terminou no último domingo (4).
O novo carro da JAC Motors, o compacto J2 só será lançado oficialmente no dia 28 desse mês. Mas a marca chinesa já tem o que comemorar. O carro, apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, teve 120 unidades pré-vendidas no evento paulistano que se encerrou no último domingo (4). O J2 também teve seu preço reduzido antes do lançamento devido à prorrogação do IPI reduzido até o final do ano. Com preço inicial de R$ 30.990, os clientes que adquiriram o novo modelo da JAC irão começar a receber seus veículos a partir de dezembro.

"Estamos muito orgulhosos com a receptividade do público com o J2, pois logo foi captada a personalidade do modelo: ele é completo, possui um design diferenciado e tem seis anos de garantia, além de uma excelente relação custo-benefício”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors.

O J2 virá com motor 1.4 16v VVT de 108 cv. Os equipamentos de se série incluem ar-condicionado, direção assistida, vidros, trava e retrovisores com acionamento elétrico, freios com ABS, airbag duplo, CD player com MP3, sensor de estacionamento traseiro e rodas de liga leve, entre outros itens. O J2, assim como os demais modelos JAC Motors, oferece seis anos de garantia.

A marca chinesa também se prepara para erguer a primeira fábrica em solo brasileiro. No final de novembro ocorrerá o descerramento da pedra fundamental da futura unidade industrial de Camaçari, na Bahia, com inauguração prevista para 2014.


Fonte: JAC Motors / Via: Motor Dream
JAC vendeu 120 unidades do novo J2 no Salão do Automóvel JAC vendeu 120 unidades do novo J2 no Salão do Automóvel Reviewed by Baixarada.blogspot.com on 17:16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.