Novo BMW A4 Attraction 2013; preço e espesificações

Configuração "Attraction" tem motor 2.0 litros de 180 cv e vários equipamentos de série.
Depois de mostrar uma ampla gama de modelos no Salão do Automóvel em São Paulo, a Audi traz para o Brasil uma versão mais em conta da linha A4. Trata-se da configuração Attraction, que chega ao mercado brasileiro pelo preço de R$ 118.900. O modelo 2013 vem com o mesmo motor 2.0 TSFI de 180 cv da versão intermediária Ambiente. O câmbio é automático tipo CVT, com oito relações continuamente variáveis. A versão topo de linha é a Ambition, com mesmo motor 2.0 turbo, mas que desenvolve 211 cv de potência.

O modelo sedã da Audi mais vendido no Brasil, o Audi A4 vem na configuração Attraction com volante esportivo em couro, multifuncional e com "shift-paddles" - borboletas -, acabamento das soleiras das portas em alumínio, espelhos retrovisores eletricamente ajustáveis, com capa na cor do veículo, e frisos decorativos pretos. As rodas de 17 polegadas são de liga leve. O teto é moldado em tecido e o vidro tem isolante térmico. O cliente pode escolher quatro combinações de cores para bancos e revestimentos de porta e forro do teto.

Fonte: Motor Dream
Novo BMW A4 Attraction 2013; preço e espesificações Novo BMW A4 Attraction 2013; preço e espesificações Reviewed by Baixarada.blogspot.com on 03:10 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.