Toyota Avalon DUB Editione é apresentado no SEMA Show

Novo Toyota Avalon ficou mais agressivo com as alterações que recebeu.
Lançado no início desse ano através do Salão de Nova York 2012, o sedã de luxo Toyota Avalon 2013 recebe duas versões esportivas para serem apresentadas no SEMA Show em Las Vegas. Através dos trabalhos da divisão esportiva TRD e a preparadora HV, o novo Avalon que já era invocado na versão comum, acaba de ficar ainda mais agressivo com as alterações que recebeu.

As personalizações feitas nas duas unidades do sedã de luxo Novo Toyota Avalon 2013 receberam novas cores especiais na carroceria, grade dianteira pintada na cor do carro, grandes rodas de liga leve aro 19 calçadas com pneus Michelin Pilot Super Sport, jogo de molas esportivas e freios especiais de alta performance.

Na parte interna do Toyota Avalon DUB Edition 2013 também estão várias mudanças estéticas no painel, portas e bancos esportivos. Um dos destaques da personalização é o excelente sistema de som que conta com 15 alto-falantes da marca JBL, com esse equipamento o sedã de luxo certamente oferecerá uma experiência fora de série no som surround aos visitantes.

Informações como motorização e preços dessas personalizações não foram divulgadas, porém, é certo que as unidades mostradas no SEMA Show 2012 contam com motorização 3.5 litros V6. 
Fonte: Car Machine
Toyota Avalon DUB Editione é apresentado no SEMA Show Toyota Avalon DUB Editione é apresentado no SEMA Show Reviewed by Baixarada.blogspot.com on 09:48 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.