Honda Civic 2013 recebe atualização nos Estados Unidos

Civic 2013 já aparece com visual renovado nos EUA.
O Honda Civic anterior revolucionou em estilo, trazendo de volta o apreço irresistível por um sedã revolucionário. No entanto, com ênfase em uma atuação mais global, o modelo da geração atual não foi bem recebido nos EUA. As críticas iam do estilo, que mais parecia um facelift, ao acabamento.

Apesar disso, ele não só está entre os 10 mais vendidos da América, como também é o compacto (por lá) mais vendido. Para tirar essa má impressão e se preparar para a concorrência renovada, a Honda partiu para um (agora sim) facelift.

Nestas imagens, podemos notar que a grade frontal agora adota o mesmo estilo dos atuais Accord e CR-V, assim como do ecológico FCX Clarity. As lanternas traseiras e a tampa do porta-malas também deverão sofrer mudanças. Os para-choques também apresentam mudanças no desenho.


Sem imagens do interior, o Honda Civic 2013 deverá empregar materiais de melhor qualidade e pequenas alterações no visual. Já o conhecido bloco 1.8 de 140 cv deverá continuar sem alterações, pois garante bom consumo.

E aqui? Bom, essas mudanças nos EUA provavelmente deverão ser introduzidas na renovação visual de meia vida do Honda Civic em outros mercados, inclusive aqui. Mas isso poderá acontecer por volta de 2014.

Fonte: KGP Photography / Via: Noticias Automotivas
Honda Civic 2013 recebe atualização nos Estados Unidos Honda Civic 2013 recebe atualização nos Estados Unidos Reviewed by Baixarada.blogspot.com on 10:22 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.