Husqvarna inicia as vendas no Brasil no começo de 2013

Marca de motocicletas que pertence ao Grupo alemão começa suas vendas em 2013.
A Husqvarna Motorcycles, que pertence ao Grupo BMW entrará no mercado brasileiro pela BMW Group Brasil. De acordo com o comunicado, o começo das operações no país estabelece um novo marco na sua estratégia no mundo das motos e que o setor no Brasil está rapidamente aumentando seu volume tornando-se um dos mercados mais importantes do mundo. Atualmente, o Brasil é o 5° maior mercado para a BMW Motorrad, a divisão de motos do grupo alemão. Os primeiros modelos disponíveis serão de competição Enduro, o TE 477 e o TE 310R (foto baixo).

A operação de vendas começa no início de 2013. Os modelos Husqvarna serão distribuídos através de concessionárias selecionadas, sendo algumas já parte da rede BMW. As áreas de vendas novas, pós-vendas e atendimento serão dedicadas aos clientes da Husqvarna. Os representantes de concessionárias receberão treinamento técnico e em vendas para garantir capacidade total no atendimento aos clientes brasileiros.

A Husqvarna é reconhecida por sua ampla linha de motos off-road destinadas a motocross, enduro, rali, entre outros esportes em terrenos acidentados. Além da Husqvarna, o Grupo BMW é tem no seu portifólio marcas como a Mini e Rolls-Royce.

Fonte: Motor Dream
Husqvarna inicia as vendas no Brasil no começo de 2013 Husqvarna inicia as vendas no Brasil no começo de 2013 Reviewed by Baixarada.blogspot.com on 09:28 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.