Mini Countryman recebe mudanças na linha 2013

Com alteração no banco traseiro, modelo agora pode ter cinco lugares.

A Mini decidiu atualizar a versão “jipinho” da montadora, o Countryman. O modelo, que chegou ao Brasil em outubro de 2010 no Salão do Automóvel de São Paulo, recebeu mudanças estéticas e mecânicas.

As novas unidades possuem algumas características do crossover Paceman – para trazer mais conforto, os botões dos vidros e dos retrovisores elétricos estão no apoio de braço. Além disso, o carro agora pode comportar cinco pessoas e o banco traseiro pode correr sob trilhos. Se desejar, o cliente pode manter a configuração anterior de apenas quatro lugares individuais, divididos por um trilho central que comporta uma série de acessórios e porta-objetos. Novos tons também foram adicionados as palhetas de cores: Vermelho Blazing Red e Brilliant Cooper.

A única mudança mecânica foram os motores One de 98 cv e o Cooper de 122 cv que já estão adaptados a norma Euro VI, que tem como objetivo diminuir as emissões dos poluentes dos veículos a diesel e entrará em vigor em 2014.

Fonte: Revista Auto Esporte
Mini Countryman recebe mudanças na linha 2013 Mini Countryman recebe mudanças na linha 2013 Reviewed by Baixarada.blogspot.com on 09:34 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.