JAC lança caminhão leve no Brasil

Novo caminhão JAC T140 chega em janeiro de 2013.
Após entrar com força em segmentos populares como o de hatches e sedãs compactos, a JAC Motors agora planeja roubar uma fatia do mercado dos VUC (veículo urbano de carga). A marca mostrou no Salão do Automóvel o T140, um caminhão leve que chega para brigar com os asiáticos Kia Bongo e Hyundai HR.

O modelo, que pode rodar facilmente pelas ruas das grandes metrópoles por possuir tamanho compacto, terá a sua disposição o motorCummins 2.8 com 140 cv e 28,6 kgfm de torque que, inclusive, já atende aos critérios de emissões do Proconve L5.

De acordo com a JAC, o T140 possui chassi versátil que possibilita a instalação de diferentes tipos de carroceria (baú de alumínio, câmara frigorífica ou implementos de metal ou madeira) e, além disso, tem capacidade para levar até 1.570 kg de carga útil.

O novo JAC T140 começa a ser vendido no Brasil em janeiro de 2013, no entanto, a marca ainda não definiu seus preços no País.


Fonte: iG Carros
JAC lança caminhão leve no Brasil JAC lança caminhão leve no Brasil Reviewed by Baixarada.blogspot.com on 03:13 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.