Citroën mostra Survolt no espaço da marca na Oscar Freire

Carro-conceito, que foi exibido no Salão, está no espaço da marca francesa na rua Oscar Freire em São Paulo.
Quem não viu o Survolt, principal atração da Citroën no Salão do Automóvel de São Paulo e ainda estiver na capital paulista, terá mais uma oportunidade. O carro-conceito está sendo exibido no espaço da marca francesa em um dos endereços mais badalados da cidade: a rua Oscar Freire. O reflexo da Citroën sobre os veículos elétricos distintivos e fora do comum tem propulsão totalmente elétrica. Para a Citroën, o Survolt derruba as ideias pré-concebidas e propõe uma visão radicalmente diferente: a aliança do glamour e da extravagância da alta costura com o dinamismo da competição automobilística. Além de conjugar esportividade e performance com respeito ao meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável.

Seus dois motores geram uma potência combinada de 300 cv, permitindo acelerações de 0 a 100 km/h em 5 segundos e uma velocidade máxima de 260 km/h. As baterias são de íons de lítio de 140 kg cada uma, garantindo autonomia de aproximadamente 200 quilômetros. É possível recarregá-las em apenas duas horas com uma alimentação específica ou em dez horas, em uma tomada comum de 220 volts.


Fonte: Motor Dream
Citroën mostra Survolt no espaço da marca na Oscar Freire Citroën mostra Survolt no espaço da marca na Oscar Freire Reviewed by Baixarada.blogspot.com on 06:22 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.