Funcinários da GM farão protesto no Salão SP contra demissões

No sábado, 27, trabalhadores levarão faixas contrárias às demissões em São José dos Campos.
Linha de montagem na fábrica da GM em São José dos Campos

O Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região fará uma manifestação em frente ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, onde ocorre o Salão do Automóvel. O protesto será feito no sábado, 27, a partir das 14 horas. Os metalúrgicos levarão faixas e cartazes contrários às demissões da General Motors no Vale do Paraíba.

Os trabalhadores também distribuirão material informativo aos visitantes da feira. A GM pode demitir cerca de 1,8 mil trabalhadores até janeiro de 2013 e encerrar a produção do Chevrolet Classic em São José dos Campos. Segundo o sindicato, a maior parte dos manifestantes é formada por trabalhadores da GM em lay-off, ou seja, com seus contratos de trabalho temporariamente suspensos. Eles podem ser demitidos depois de 26 de janeiro.

A ideia de protestar em frente ao Salão do Automóvel não é nova. Alguns consumidores insatisfeitos com o pós-venda já levaram seus carros e cartazes em frente ao Anhembi para chamar a atenção.

Fonte: Automotive Business
Funcinários da GM farão protesto no Salão SP contra demissões Funcinários da GM farão protesto no Salão SP contra demissões Reviewed by Baixarada.blogspot.com on 18:59 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.