Honda revela Fit Twist, CR-V flex, Civic 2.0 e confirma Acura
Marca japonesa ainda irá trazer Civic Si Coupé dos Estados Unidos em 2014.
Mesmo sem o tão esperado conceito do utilitário compacto que irá brigar com o Ford EcoSport e o Renault Duster, a Honda apresentou algumas novidades no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre ao público nesta quarta-feira (24). A marca japonesa trouxe para o evento paulista o primeiro modelo desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro, o Fit Twist. A variante aventureira do monovolume tem pára-choque com detalhes na cor alumínio fosco e a nova grade em acabamento de cromo acetinado. O farol tem efeito máscara negra e novos farois de neblina foram adicionados.Na traseira, o Fit Twist tem novas lanternas translúcidas escurecidas e refletores destacados, além de molduras nos para-lamas. Foram inseridos o novo emblema Twist, rack longitudinal de teto, protetores sob as portas na cor alumínio fosco e retrovisores externos com repetidor. Para as rodas de 16 polegadas, um novo design mais arrojado foi especialmente desenvolvido, o que as deixou com desenho exclusivo e diferenciado em relação às outras versões.
Na parte interna o kit de iluminação, que será composto por uma luz suave em led azul e já faz parte do line-up de acessórios do monovolume, também pode ser acrescentado. Um computador de bordo traz informações, como consumo instantâneo e médio em km/l, autonomia e hodômetros total e parcial. O sistema de rádio oferece frequencia AM/FM, leitor de CD, MP3/WMA e será integrado com conexões P2 e USB. Na parte mecânica, o Fit Twist tem um motor 1.5 litros de 116 cv, o sistema de freios ABS com EBD e airbags frontais duplos. O preço sugerido pela Honda é de R$ 57.900 para a versão manual e R$ 60.900 para a versão automática.
O utilitário CR-V que ganhou motor flex - bicombustível, que possibilita abastecimento do veículo com álcool ou gasolina em qualquer proporção. Além disso, a capacidade do tanque de combustível aumentou em 13L. Já o sedã Civic ficou mais potente e agora conta com motor 2.0 litros de 155 cv. O novo modelo que será produzido no Brasil. Tanto o utilitário quanto o sedã, com as novas tecnologias no motor, dispensam o "tanquinho" para partida a frio. A Honda ainda também irá trazer o novo Accord, que será comercializado em 2013.
A Honda também preparou uma novidade para linha do sedã City. Uma edição especial será lançada em junho de 2013. A motorização será a mesma. Mudanças mesmo só na aparência do carro, que ganhará um visual mais esportivo, segundo a Honda, para atrair o público jovem.
A volta do Civic Si
A nova geração do sedã vendida no Brasil não ganhou a variante "Sport Injection". Para resolver esse "problema" a Honda vai importar o Civic Si Coupé - duas portas - dos Estados Unidos. A má notícia é que só a partir de 2014. Na gama de motorizações da linha Civic, o modelo Civic Si encabeça a lista com o novo motor i-VTEC 2.4 litros de 201 cv, quatro cilindros, 16 válvulas e câmbio de 6 marchas e 23,5 kgfm de torque.
Acura no Brasil em 2015
A maior novidade da Honda talvez seja o anúncio da chegada, em 2015, de sua sub-marca de luxo e esportivos, a Acura, para concorrer com a Lexus, que é da Toyota. Como demonstração do design e tecnologia, a Acura trouxe ao Brasil alguns modelos que poderão ser comercializados no futuro, como o mais famoso deles: o NSX. Além do esportivo, o sedã ILX e o SUV RDX.
Por: Raphael Panaro / Fonte: Motor Dream
Mesmo sem o tão esperado conceito do utilitário compacto que irá brigar com o Ford EcoSport e o Renault Duster, a Honda apresentou algumas novidades no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre ao público nesta quarta-feira (24). A marca japonesa trouxe para o evento paulista o primeiro modelo desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro, o Fit Twist. A variante aventureira do monovolume tem pára-choque com detalhes na cor alumínio fosco e a nova grade em acabamento de cromo acetinado. O farol tem efeito máscara negra e novos farois de neblina foram adicionados.Na traseira, o Fit Twist tem novas lanternas translúcidas escurecidas e refletores destacados, além de molduras nos para-lamas. Foram inseridos o novo emblema Twist, rack longitudinal de teto, protetores sob as portas na cor alumínio fosco e retrovisores externos com repetidor. Para as rodas de 16 polegadas, um novo design mais arrojado foi especialmente desenvolvido, o que as deixou com desenho exclusivo e diferenciado em relação às outras versões.
Na parte interna o kit de iluminação, que será composto por uma luz suave em led azul e já faz parte do line-up de acessórios do monovolume, também pode ser acrescentado. Um computador de bordo traz informações, como consumo instantâneo e médio em km/l, autonomia e hodômetros total e parcial. O sistema de rádio oferece frequencia AM/FM, leitor de CD, MP3/WMA e será integrado com conexões P2 e USB. Na parte mecânica, o Fit Twist tem um motor 1.5 litros de 116 cv, o sistema de freios ABS com EBD e airbags frontais duplos. O preço sugerido pela Honda é de R$ 57.900 para a versão manual e R$ 60.900 para a versão automática.
O utilitário CR-V que ganhou motor flex - bicombustível, que possibilita abastecimento do veículo com álcool ou gasolina em qualquer proporção. Além disso, a capacidade do tanque de combustível aumentou em 13L. Já o sedã Civic ficou mais potente e agora conta com motor 2.0 litros de 155 cv. O novo modelo que será produzido no Brasil. Tanto o utilitário quanto o sedã, com as novas tecnologias no motor, dispensam o "tanquinho" para partida a frio. A Honda ainda também irá trazer o novo Accord, que será comercializado em 2013.
A Honda também preparou uma novidade para linha do sedã City. Uma edição especial será lançada em junho de 2013. A motorização será a mesma. Mudanças mesmo só na aparência do carro, que ganhará um visual mais esportivo, segundo a Honda, para atrair o público jovem.
A volta do Civic Si
A nova geração do sedã vendida no Brasil não ganhou a variante "Sport Injection". Para resolver esse "problema" a Honda vai importar o Civic Si Coupé - duas portas - dos Estados Unidos. A má notícia é que só a partir de 2014. Na gama de motorizações da linha Civic, o modelo Civic Si encabeça a lista com o novo motor i-VTEC 2.4 litros de 201 cv, quatro cilindros, 16 válvulas e câmbio de 6 marchas e 23,5 kgfm de torque.
Acura no Brasil em 2015
A maior novidade da Honda talvez seja o anúncio da chegada, em 2015, de sua sub-marca de luxo e esportivos, a Acura, para concorrer com a Lexus, que é da Toyota. Como demonstração do design e tecnologia, a Acura trouxe ao Brasil alguns modelos que poderão ser comercializados no futuro, como o mais famoso deles: o NSX. Além do esportivo, o sedã ILX e o SUV RDX.
Por: Raphael Panaro / Fonte: Motor Dream
Honda revela Fit Twist, CR-V flex, Civic 2.0 e confirma Acura
Reviewed by
Baixarada.blogspot.com
on
11:03
Rating: